Satisfeito com os três pontos
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, mostrou-se muito satisfeito com o triunfo desta quinta-feira diante do Liverpool, sublinhando que a sua equipa continua assim na corrida pelo título inglês.
"Sabíamos que se ganhássemos continuávamos na corrida pela Premier League, mas se perdêssemos acabava. Não me recordo de um campeonato tão duro, há vários candidatos na luta pelo título, todos os jogos são finais. Todo o mérito para os jogadores. É assim que temos de jogar na Liga dos Campeões. Não tivemos medo. Estou orgulhoso, mas não apenas por hoje. Perdemos dois jogos em quatro dias mas não podemos esquecer-nos do que fizemos em 16 meses. Vencemos uma equipa incrível. Estamos contentes por reduzirmos a distância e está tudo em aberto. Estamos a quatro pontos e temos de lutar muito, mas isto dá-nos muita confiança", frisou.
Relacionadas
O técnico elogiou ainda Kun Agüero, autor do primeiro golo da partida: "Precisamos de Agüero nestes jogos, a sua qualidade faz a diferença".
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'