Guardiola volta a encher Bernardo Silva de elogios: «É mais esperto do que os outros»

Português novamente em destaque pelo Manchester City

Bernardo Silva voltou a realizar este sábado uma grande exibição ao serviço do Manchester City (tendo participado inclusive no golo de David Silva), voltando a merecer todos os elogios por parte do seu treinador. Depois de ter dito no início da temporada que "o Manchester City é Bernardo Silva e mais 10", Pep Guardiola voltou a falar sobre o português.

"É quase impossível eu estar mais satisfeito com ele. Ele merece jogar todos os minutos que joga. É um bom exemplo para todos os rapazes. Não me esqueço do comportamento que ele teve na última época, quando jogava muito mas quase nunca como titular. Não me esqueço desse comportamento à frente dos colegas. Ele é um exemplo", começou por dizer.

"Se eu ficar aqui, ele fica também. Ele é mais esperto do que os outros porque, normalmente, quando tentas duelos um-contra-um frente a um adversário, perdes 10 em 10. Mas ele é tão inteligente que escolhe o momento certo quando eles não estão equilibrados. Por isso é que ele é tão inteligente", referiu.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.