Bernardo Silva voltou a realizar este sábado uma grande exibição ao serviço do Manchester City (tendo participado inclusive no golo de David Silva), voltando a merecer todos os elogios por parte do seu treinador. Depois de ter dito no início da temporada que "o Manchester City é Bernardo Silva e mais 10", Pep Guardiola voltou a falar sobre o português.
"É quase impossível eu estar mais satisfeito com ele. Ele merece jogar todos os minutos que joga. É um bom exemplo para todos os rapazes. Não me esqueço do comportamento que ele teve na última época, quando jogava muito mas quase nunca como titular. Não me esqueço desse comportamento à frente dos colegas. Ele é um exemplo", começou por dizer.
Relacionadas
"Se eu ficar aqui, ele fica também. Ele é mais esperto do que os outros porque, normalmente, quando tentas duelos um-contra-um frente a um adversário, perdes 10 em 10. Mas ele é tão inteligente que escolhe o momento certo quando eles não estão equilibrados. Por isso é que ele é tão inteligente", referiu.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'