Mais de 53 mil pessoas já assinaram o documento que foi criado em França
Há uma petição online para que sejam retomadas as buscas pelo avião onde seguia o futebolista argentino Emiliano Sala. O documento já foi assinado por mais de 53 mil pessoas.
Familiares, amigos ou simplesmente adeptos juntam-se de forma a conseguir que as autoridades retomem a operação de busca, dada por terminada 72 horas depois do desaparecimento da avioneta onde seguiam o piloto e Emiliano Sala.
Relacionadas
A ex-namorada do futebolista, Berenice Schkair, tem usado as redes sociais para apelar às autoridades: «É uma vergonha. Todos lavam as mãos».
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'