Defesa central do Manchester United acusado por "agressão agravada, resistência à detenção e repetidas tentativas de suborno"
            O defesa central inglês Harry Maguire foi esta terça-feira condenado a 21 meses e dez dias de prisão (com pena suspensa), na sequência dos incidentes ocorridos na última sexta-feira em Mykonos. O jogador do Manchester United foi considerado culpado pelo tribunal de Siros por "agressão agravada, resistência à detenção e repetidas tentativas de suborno". Por outro lado, o seu irmão Joe e o amigo Christopher Sharman foram condenados a 13 meses de prisão com pena suspensa.
Após ter conhecido a sentença, Harry Maguire reagiu em comunicado dizendo que irá recorrer. "No seguimento da sessão de hoje, dei instruções à minha equipa jurídica para, com efeitos imediatos, informar os tribunais de que vamos recorrer. Permaneço forte e confiante quanto à nossa inocência neste assunto. Quanto muito, eu, a minha família e amigos somos vítimas", afirmou.
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências