Hazard: «Tomei uma decisão e o clube já a conhece...»

Belga abre (ainda mais) as portas da saída

• Foto: Reuters

Há muito que Eden Hazard tem sido apontado como estando de saída do Chelsea e este domingo, na sequência do último encontro da Premier League 2018/19, o belga voltou a 'animar' o rumor, ao revelar à imprensa que já tomou uma decisão quanto ao seu futuro. É certo que a sua resposta não é esclarecedora, mas em Inglaterra a opinião é unânime: Hazard está mesmo de saída dos blues.

"Tomei uma decisão, disse-a ao clube há umas semanas, mas eu não controlo tudo", declarou o belga, que na mesma declaração admitiu que gostaria de ter a sua situação definida há mais tempo. "Queria, mas não foi isso que aconteceu. Ainda estou à espera, vocês [jornalistas] ainda estão à espera e os adeptos também... Mesmo assim, quando estou no campo, foco-me apenas no jogo. Não penso nessas coisas. Só quero ganhar", garantiu o jogador de 28 anos.

Com este rumor cada vez mais forte, resta apenas saber qual o destino para o número 10 dos blues, sendo que o Real Madrid parece ser mesmo o mais forte candidato.

Sarri pede respeito pela decisão

Questionado pela situação, Maurizio Sarri admitiu que quer a continuidade do criativo, mas no ar deixou a ideia de que é já uma causa perdida. "Espero que ele fique... Está cá há sete temporadas, a dar sempre o máximo a cada jogo e agora é hora de respeitar a sua decisão", frisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Loucos por Lukaku

Proposta do Chelsea para convencer o Inter pode chegar aos 120 M€ e incluir Marcos Alonso

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.