Ibrahimovic assinala fim de contrato com um 'post' enigmático

Será mesmo o adeus do veterano sueco ao Manchester United?

• Foto: Reuters

O futuro de Zlatan Ibrahimovic não deverá passar pelo Manchester United numa altura em que a comunicação social britânica especulava ainda sobre a possibilidade do veterano ser chamado a assinar um contrato de curta duração com os red devils, depois de confirmada a recuperação da lesão. Um post na conta do Instagram do sueco parece indiciar outro destino.

"Vim. Disse. Conquistei", escreveu Ibrahimovic referindo-se certamente aos 28 golos apontados em todas as competições em 2016/17 e aos três títulos que ajudou a ganhar (Supertaça de Inglaterra, Taça da Liga e Liga Europa).

O post foi colocado sexta-feira, 30 de junho, o dia em que terminou oficialmente a ligação contratual entre o futebolista e o Manchester United.

O avançado sofreu uma grave lesão no joelho direito a 20 de abril, frente ao Anderlecht e teve de ser operado, estando atualmente a fazer a recuperação no centro de treinos do Manchester United em Carrington. Não é claro que Ibrahimovic recupere de forma a poder prosseguir a carreira.

I came. I said. I conquered.

Uma publicação partilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0