Ibrahimovic poderá regressar ao Manchester United

Jornalista da ESPN FC fala em rumor que circula nos corredores de Old Trafford

• Foto: Action Images

Quando em março rumou aos Estados Unidos, pensou-se que a mudança para os LA Galaxy seria a última da carreira de Zlatan Ibrahimovic, mas ao que parece... não será bem assim. Segundo revela Mark Ogden, do portal ESPN FC, circulam rumores em Old Trafford a dar conta da possibilidade de o sueco voltar ao Manchester United já em janeiro, num contrato de curta duração, à imagem daquele que rubricou David Beckham quando rumou ao Paris SG, em 2013.

Sem adiantar muitos pormenores sobre de que forma tudo poderá suceder, Mark Ogden refere que o regresso a Old Trafford poderá ter um impacto mínimo a nível desportivo, mas que servirá essencialmente para ajudar José Mourinho a voltar a encontrar a harmonia no balneário, já que o sueco é visto como um líder entre os seus pares.

Um estatuto que assumiu na sua passagem de duas temporadas pelos red devils, nas quais o ambiente aparentou sempre ser bastante saudável. Algo que mudaria na fase final da época passada e já no início desta, precisamente quando o sueco já estava na Califórnia...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.