Português é dado como o principal candidato a substituir Unai Emery no comando técnico dos gunners
O jornal britânico 'The Times' noticia que José Mourinho e o diretor do futebol do Arsenal, Raul Sanllehi, jantaram juntos esta semana, adensando o rumor de que clube estará a pensar dispensar os serviços do treinador Unai Emery e que o português é o eleito para o substituir.
Os resultados dos gunners não têm sido os melhores e em Londres diz-se que o treinador espanhol não tem uma relação difícil com alguns dos principais jogadores do plantel.
Emery terá apenas mais um ou dois jogos à frente do Arsenal, uma vez que o clube estará a planear despedi-lo ainda este mês, durante a paragem dos campeonatos para os compromissos das seleções.
O Arsenal já foi eliminado da Taça da Liga inglesa, empatou ontem com o Wolverhampton e está na 5.ª posição na Premier League, a 14 pontos do líder Liverpool.
Mourinho está desempregado desde que foi despedido do Manchester United, em dezembro do ano passado. Desde então já foi apontado a vários clubes, mas o técnico disse sempre estar à espera de um projeto ganhador.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders