Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa britânica compara identidade da atual equipa com os tempos do técnico escocês
Seguir Autor:
"Velocidade, força, penetração e imprevisibilidade". Estes são os quatro factores que Alex Ferguson pedia ao ataque do Manchester United, enquanto liderou a equipa, ao longo de 26 anos. A revelação foi feita por Rene Meulensteen, antigo adjunto do técnico escocês, numa entrevista no ano passado, onde dizia que o clube tinha perdido esta capacidade, aquando da saída de Ferguson.
"Ferguson dizia sempre: ‘quando vejo o United atacar, quero ver a equipa atacar com quatro coisas: velocidade, força, penetração e imprevisibilidade’. Quando ele saiu, após 26 anos, essa identidade saiu com ele. Agora, vemos essas coisas voltarem por causa do Solskjaer", afirmou.
Relacionadas
De acordo com o Mirror, esta identidade está agora a notar-se mais no Manchester United por causa da influência de Bruno Fernandes.
"A criatividade do médio trouxe a penetração e a imprevisibilidade de volta e encorajou a que a velocidade e a força dos atacantes da equipa fosse utilizada para gerar efeitos ao máximo", escreve o jornal britânico.
Desde que Bruno Fernandes chegou ao Man. United, a equipa ainda não perdeu. Os red devils somam 16 jogos imbatíveis e, após o regresso da competição, em cinco jogos, já marcaram 14 golos.
Turma londrina segue central francês do RB Leipzig
Avançado do Borussia Dortmund tem sido observado pelos londrinos
Lenda do Chelsea arrasou a equipa depois da dura derrota com o PSG
Liam Rosenior diz que o tema já
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar