Treinador, que chegou ao comando técnico da equipa em outubro, não resistiu aos maus resultados
O 'Mirror' garante, esta terça-feira, que Wayne Rooney não resistiu aos maus resultados e foi despedido esta manhã do comando técnico do Birmingham, equipa que começou a orientar há poucos meses, em outubro.
Segundo a mesma fonte, a decisão foi tomada logo após o desaire de ontem frente ao Leeds, por 3-0, a quinta partida consecutiva do Birmingham sem ganhar. À 26.ª jornada, o emblema inglês ocupa o 20.º lugar do Championship (2.ª divisão) com 28 pontos. Nos 15 jogos em que esteve à frente do clube, o registo de Rooney foi francamente negativo com apenas duas vitórias, quatro empates e nove derrotas.
Relacionadas
Nos últimos encontros, o técnico inglês foi muito visado pelos adeptos, que chegaram a entoar cânticos a pedir a sua saída.
'SPORTbible' informa que o treinador português tem mostrado resistência em assinar um novo contrato - o atual termina no final da época
De acordo com os dados da Opta
Não é a primeira vez que o avançado do Chelsea tem de lidar com um assalto
Tudo aconteceu no final da temporada 2024/25, depois da derrota frente ao Tottenham na final da Liga Europa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos