Ingleses revelam a mensagem que Mourinho enviou a Harry Kane

Técnico procurou desde cedo começar a conquistar os seus novos pupilos

• Foto: EPA

No comando técnico do Tottenham há pouco mais de um mês, José Mourinho tem vivido uns primeiros tempos francamente positivos nos spurs e tudo poderá dever-se à forma como desde o primeiro momento tentou conquistar os seus jogadores. Um dos mais importantes, o avançado Harry Kane, terá mesmo recebido uma mensagem escrita do português logo no dia da sua chegada, na qual o técnico procurou desde cedo fazê-lo sentir parte do seu projeto.

Segundo o 'Daily Star', na mensagem enviada o português terá considerado Kane como o "melhor avançado da Europa" e deixou no ar a sua confiança de que juntos poderão conquistar vários troféus pelo Tottenham. Um tratamento que terá deixado o dianteiro bastante agradado e que o acabou por motivar para os jogos seguintes, nos quais apontou cinco golos, dois deles na incrível reviravolta diante do Olympiacos.

Ainda segundo o mesmo jornal, ao contrário do que se verificava há algumas semanas, Kane já terá colocado de lado as ideias que tinha de sair do clube num futuro próximo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.