Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio de 26 anos recebeu mensagens perturbadoras no Instagram
Seguir Autor:
O Newcastle foi obrigado a contactar a Polícia, depois do médio Joe Willock ser insultado nas redes sociais, com palavras racistas e ameaças graves à sua integridade física.
Tudo aconteceu depois do triunfo do Newcastle diante do Crystal Palace, por 2-0, no passado domingo. O jogador de 26 anos recebeu mensagens racistas de uma conta anónima de Instagram e pediu apoio à direção do clube, que contactou imediatamente as autoridades.
“Estamos enojados com os insultos racistas que o Joe Willock recebeu no Instagram depois do jogo de domingo. Após a nossa vitória diante do Crystal Palace, o Willock recebeu uma série de mensagens diretas de índole racista e com ameaças muitos perturbadores, feitas a ele e à sua família”, pode ler-se no comunicado.
“Já informámos a Polícia de tudo o que aconteceu, fornecemos todos os dados e vamos estar a apoiar uma investigação que permita identificar a pessoa responsável, que será leva à Justiça”, garante o clube.
Quanto a Willock, que se mantém em silêncio, respondeu desta forma às mensagens recebidas: “Vou rezar para que tu e a tua família encontrem Deus. E que Ele tenha piedade de vocês.”
West Ham não vence há 10 jogos e há quem garanta que o treinador português tem os dias contados
Interino do Manchester United garante que tinha uma ótima relação com o treinador português e que este o recebeu muito bem
'Daily Mail' revela mais detalhes sobre a odisseia do técnico por Manchester e coloca-o na "pole position" para regressar a Portugal já no verão
Pablo, contratado ao Gil Vicente, estreou-se pelos hammers ao entrar aos 63 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi