Em causa o vídeo no qual o jogador do West Ham surge a mal-tratar um gato
Continua a dar que falar o lamentável episódio a envolver Kurt Zouma, onde o jogador do West Ham surge a pontapear um dos seus gatos. Agora, e depois do defesa dos hammers ter ficado já sem alguns dos seus patrocínios - e ter sido multado pelo clube -, foi a vez do seu irmão Yoan pagar também uma pequena fatura dos seus atos, ao ser afastado por tempo indeterminado dos trabalhos do Dagenham and Redbridge, a equipa da National League que representa.
"O Yoan foi contactado esta semana pela 'RSPCA' (Sociedade para a Prevenção de Maus Tratos a Animais) para fazer parte da investigação e está a colaborar totalmente com eles. Contudo, o Dagenham & Redbridge FC quer reiterar uma vez mais que condena qualquer tipo de crueldade com animais e entende totalmente a reação dos adeptos. Por isso, decidimos que, até ao final das investigações, o Yoan não jogará pelo Dagenham & Redbridge em qualquer jogo competitivo", escreveu o clube do quinto escalão.
Relacionadas
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos