Jogador português tinha sido emprestado ao Fulham até final da época pelo Wolverhampton
Ivan Cavaleiro assinou contrato com o Fulham até julho de 2024, com o clube londrino a ter a opção para prolongar o vínculo por mais um ano.
"O clube [Fulham] tem o prazer de confirmar que completou o registo permanente de Ivan Cavaleiro como jogador do Fulham", refere o clube londrino na sua página oficial, tornando permanente a ligação ao extremo português.
Relacionada
Ivan Cavaleiro, de 26 anos, tinha sido emprestado ao Fulham até final da época pelo Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo.
Nos londrinos, atuais quintos classificados no 'Championship', o equivalente à 2.ª Liga, Cavaleiro disputou 26 jogos e marcou cinco golos.
"Desde que se juntou a nós no verão, o Ivan demonstrou qualidade, e sei que mais está por vir. É um jogador muito talentoso, já marcou cinco golos e tem seis assistências, tem sido formidável", disse Tony Khan, coproprietário do clube.
O jogador fez parte da sua formação no Benfica, que o emprestou em 2014/15 ao Deportivo, e na época seguinte o transferiu para o Mónaco, onde se manteve até ser contratado em 2016/17 pelo Wolverhampton.
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Dois penáltis decidiram o encontro
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa