O Norwich, da 2.ª divisão inglesa, voltou a ganhar fôlego na corrida aos lugares de playoff para subir à Premier League ao vencer o Wolverhampton por 3-1 em casa.
O Norwich, da 2.ª divisão inglesa, voltou a ganhar fôlego na corrida aos lugares de playoff para subir à Premier League ao vencer o Wolverhampton por 3-1 em casa. Ivo Pinto levou, assim, a melhor sobre Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, ainda que este último tenha feito o golo dos visitantes, de penálti. Pela equipa da casa, marcaram Naismith, Brady (penálti) e Howson, subindo a equipa de Alex Neil ao 9.º lugar do campeonato, a 5 pontos do Sheffield Wednesday de Carvalhal, que ocupa a 6.ª e última posição que dá acesso ao playoff. Nélson Oliveira, castigado, não foi opção para Alex Neil.
Nos outros jogos, o Newcastle recuperou a liderança isolada - tinha-a a perdido para o Brighton na 6.ª feira, após o triunfo deste sobre o Sheffield Wednesday - ao golear o Rotherham por 4-0. Pelos magpies brilhou Matt Richie, antigo jogador do Bournemouth, com um bis.
Nota ainda para a vitória suada do Derby County - 3-2 ao Reading, que estreou o central Tiago Ilori -, ficando a equipa de Steve McLaren no 7.º lugar mas a apenas 2 pontos do Sheffield Wednesday de Carvalhal.
Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
Gunners ganharam por 2-1, com golos aos 84' e 90'+6
O australiano Jarred Gillett ainda assinalou falta sobre o avançado sueco, mas acabou por mudar a sua opinião após análise VAR
Dois golos de rajada na segunda parte foram fatais
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos