Antigo médio garante que o eterno capitão red devil poderia ser útil
O Manchester United continua a ser o grande destaque no futebol inglês. A situação de Ruben Amorim tarda em melhorar e quase toda a gente que acompanha a Premier League com alguma atenção, já percebeu que será necessário mexer em alguma coisa para que os red devils voltem ao lugar que mais desejam.
Uma das mais recentes vozes a abordar a situação foi Jamie O’Hara, antigo médio do Tottenham. Curiosamente, a atual comentador não avançou com o nome de um hipotético substituto de Amorim, nem criticou o português. Preferiu questionar como é possível que, tendo em conta o atual estado das coisas, ninguém se tenha lembrado de chamar Roy Keane para ajudar…
“Estou completamente surpreendido pelo facto de ninguém ter ligado ao Roy Keane e dito – ‘Podes vir para o Manchester United e ser parte daquilo que aqui estamos a fazer? – Porque não há qualquer dúvida de que ele é o maior capitão da história do clube”, registou aos microfones da Sky Sports.
“Ele é um líder. É incrível. Quando o vemos, com aquela ferocidade, temos de ouvir o que tem para dizer. E quando ele entra num balneário, garanto-te que todos vão escutar”, explicou depois.
Questionado sobre que papel poderia ter Keane no atual Manchester United, O’Hara foi sincero: “Talvez ele não possa ser o treinador, porque ferve em pouca água. Não sei. Devem querer pessoas com mais conhecimentos táticos ou algo assim. Mas a grande questão é perceber como é possível ele não estar no clube, seja em que cargo for, a lidar diariamente com a equipa no balneário, nos treinos… E a explicar a toda a gente quais são os padrões corretos num clube daqueles, ensinar como tudo aquilo foi construído, lembrar o passado… Não entendo como é que ninguém o chamou para passar essa experiência.”
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Capitão do Man. City tem sido associado a um regresso ao Benfica
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português