Antigo futebolista recorda como foi dispensado do Chelsea pelo treinador português
Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo jogador de Campomaiorense e Boavista, com passagens marcantes pelo Leeds e Chelsea, recorda como Mourinho o dispensou, considerando o caso de Dele Alli muito semelhante ao que viveu em 2004.
"Mourinho usou-me como exemplo. Ele queria mostrar que podia dispensar qualquer jogador. Eu ainda era o artilheiro da equipa, embora nesse ano tivessem contratado dois grandes avançados [Hernán Crespo e Mutu]. Mourinho queria mostrar que era ele quem mandava e usou-me. Naquele ano o Chelsea conquistou a Premier League, mas eu poderia ter ficado", recordou em entrevista ao 'Daily Mail'.
"Mourinho faz sempre isso. No Tottenham, está a fazer a mesma coisa com o Dele Alli. É assim que ele gere o plantel e alcança sucesso. Não podemos culpá-lo, é um vencedor. Este ano, o Tottenham tem tudo, é a melhor oportunidade que já tiveram para conquistar o título", referiu.
Em 2004 Jimmy Floyd Hasselbaink deixou o Chelsea e rumou ao Middlesbrough, onde esteve duas temporadas. Passou ainda pelo Charlton e o Cardiff antes de pendurar as chuteiras.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS