Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conheça a história alentejana de Emiliano Sala, que viajava em avião que desapareceu entre França e Inglaterra
O mundo do futebol está em suspenso esta terça-feira pelo destino de Emiliano Sala. O jogador de 28 anos tinha acabado de assinar pelo Cardiff e fazia a viagem de França - onde jogava no Nantes - para Gales num pequeno avião, que desapareceu dos radares na noite desta segunda-feira.
Teme-se o pior desfecho para a história de um jogador argentino que começou a sua carreira no modesto F.C. Crato, equipa dos distritais de Portalegre, na época 2009/10, como recorda Paula Trapola ao Correio da Manhã, que na altura era dirigente do clube. "Ele era muito jovem quando chegou. Tinha 18 anos. Na altura tínhamos outro argentino na equipa, o Mauricio Vaschestto [que hoje joga na Argentina, depois de várias épocas no Crato e no Oriental] e foi ele que nos falou do Emiliano. O Sala estava em Granada, em Espanha, mas não tinha oportunidade de jogar. Sabíamos que, para um argentino, o sonho de jogar na Europa é muito forte e entrámos em contacto com ele. O Emiliano aceitou vir e foi um motorista da Câmara buscá-lo a Espanha".
Relacionadas
Spurs derrotados por 3-1 estão agora apenas um ponto acima da linha de água
Guarda-redes brasileiro foi associado a Juventus e Inter
Internacional português recebeu dois amarelos em apenas 3 minutos e recebeu ordem de expulsão aos 70', na derrota do Chelsea frente ao Arsenal
Avançado sueco marcou quatro golos em fevereiro
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões