Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Centro de treinos do clube parcialmente fechado após teste positivo a Callum Hudson-Odoi
Seguir Autor:
Depois do caso de Mikel Arteta, o treinador do Arsenal, esta madrugada foi a vez do Chelsea comunicar que o jovem extremo Callum Hudson-Odoi também foi infetado pelo coronavírus. Em nota emitida no seu site oficial, o conjunto londrino explicou que o resultado apenas chegou madrugada dentro, tendo o clube de imediato ordenado o encerramento parcial do seu centro de treinos.
Na mesma nota, os blues revelam que todos aqueles que estiveram em contacto com o jogador de 19 anos serão colocados em regime de auto-isolamento de acordo com as regras de saúde decretadas pelo governo. Entre este grupo estão todos os elementos do plantel principal, assim como vários dos técnicos.
Relacionadas
O Chelsea revela que os primeiros sintomas do jogador foram sentidos na segunda-feira, quando este apresentou um resfriado. De imediato os londrinos pediram ao jogador para ficar em casa, tendo agora chegado a informação de que o teste efetuado foi positivo. Ainda assim, o Chelsea deixa claro que o extremo está bem de saúde.
Randal Kolo Muani e Wilson Odobert azarados
Treinador inglês conta por vitórias os dois jogos realizados
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos