Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Norwich é um dos dois atletas da Premier League que estão infetados neste momento
Seguir Autor:
A Premier League revelou ontem dois resultados positivos nos testes de diagnóstico à covid-19 realizados aos jogadores, na antecâmara do regresso da competição.
"A Premier League pode confirmar que nos dias 11 e 12 de junho foram testados 1200 jogadores e elementos dos clubes. Destes, dois acusaram positivo, de dois clubes diferentes", divulgou, em comunicado.
Relacionadas
Não foram adiantados mais pormenores mas, entretanto, o Norwich anunciou que um dos infetados é jogador do clube. O Norwich realizou na última sexta-feira um jogo particular com o Tottenham, treinado pelo português José Mourinho.
Apesar de não ter sido revelada a identidade do jogador, a BBC e a Sky News, adiantam que o atleta infetado jogou nessa partida.
O Tottenham, citado pelos mesmos jornais, diz que nenhum dos seus jogadores testou positivo e que o jogador do Norwich que está infetado "não teve contacto próximo" com ninguém da equipa dos Spurs durante o encontro.
Médio marca e provoca outro golo mas os red devils esbarram no rei dos empates da Premier
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Arsenal defronta domingo o Man. City num embate que se prevê empolgante
Avançado do Fulham está em final de contrato com os ingleses
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação