Jogadores do Manchester United em protesto

Recusaram-se a participar numa ação comercial do clube

• Foto: Reuters

A imprensa britânica revela que os jogadores do Manchester United recusaram-se esta quinta-feira a participar numa ação comercial do clube, em protesto com a falta de organização e de cuidado dos red devils para com os atletas. Um protesto ao qual José Mourinho se mantém alheio.

Os jogadores não compreendem por que razão o clube não conseguiu levar a bom porto uma viagem de uns escassos 500 metros entre o hotel e o estádio de Old Trafford na última terça-feira, dia do jogo da Liga dos Campeões, que a equipa perdeu com a Juventus.

Os jogadores sentem que apenas eles e José Mourinho se preocupam com estas questões. 

A equipa treinou normalmente de manhã, mas à tarde recusou-se a participar na ação comercial que estava previamente agendada. Exigem mais respeito, mais apoio, e não aceitam chegar atrasados aos jogos.

Recorde-se que a primeira situação aconteceu no encontro da Champions com o Valencia, que a equipa chegou atrasada devido ao trânsito de final de tarde em Manchester, tendo a partida começado 5 minutos depois do previsto. O United foi multado pela UEFA em 15 mil euros.

Na última terça-feira, e para evitar atrasos, Mourinho quis que a equipa ficasse alojada num hotel perto estádio, mas mesmo assim o trânsito emperrou o autocarro e o treinador fez parte do percurso a pé...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.