Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sugestão da Associação de futebolistas inglesas, cujo diretor sublinha que "jogadores estão preocupados" com a saúde
A Associação Profissional de futebolistas ingleses propõe que o tempo de jogo possam vir a ser mais curtos, no regresso da Premier League. A ideia foi avançada pela diretor-executivo Gordon Taylor, que dá conta que "os jogadores estão preocupados" com a segurança, quando a competição for retomada.
"Não são estúpidos. Precisam de saber que é seguro voltar a jogar, é a sua decisão. Não sabemos qual vai ser o futuro, mas conhecemos as propostas que fazemos, as ideias que dirigimos, a possibilidade de fazer mais substituições, partidas cujas metades não durem 45 minutos e campos neutros", deu conta Gordon Taylos, em declarações à BBC Radio 4.
Relacionadas
O responsável pela Associação Profissional de futebolistas ingleses defende, contudo, que o objetivo sempre foi poder retomar a Premier League nas mesmas circunstâncias em que terminou, mas não sabe se tal será possível. "Idealmente, querem manter a integridade da competição, jogar em casa e fora e ter o mesmo plantel que antes da paragem. Há muitos argumentos para todos, mas mais importante que tudo está o seguinte: Pode acabar-se o campeonato com segurança?", questionou.
Momento está a ser arrasado em Inglaterra
Avançado ex-Sporting bisou no dérbi de Londres
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Avançado sueco bisou na vitória dos gunners sobre o rival Tottenham no dérbi de Londres
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência