Técnico português afirma que os blues não estão na luta pelo título inglês
José Mourinho esteve 'intratável' este domingo e aproveitou o papel de comentador desportivo pela Sky Sports para disparar em várias direções. Se o Manchester United já havia sido visado pelo técnico português, o Chelsea não se pôde ficar a rir. Para o treinador, os blues arriscam perder o estatuto de clube grande.
"Espero que não se habituem a perder, isso é o mais importante", garantiu o técnico setubalense. "Quando começas a aceitar as derrotas só porque a tua equipa jogou bem e os teus jogadores deram o seu melhor, no que diz respeito a aplicação e compromisso... quando começa a tornar-se hábito, clubes grandes deixam de ser clubes grandes", garantiu, mostrando-se incomodado com os aplausos dos adeptos do Chelsea no final da partida com o Liverpool, a segunda derrota em Stamford Bridge em seis dias.
"Penso que não deveriam habituar-se a isso. Mas penso que significa que os adeptos estão prontos para o que a temporada vai ser para eles. Estão prontos para suportar um dos melhores profissionais com o qual trabalhei, um treinador com potencial", referiu Mourinho sobre Lampard, antes da conclusão. "Os números dizem que o Liverpool está 10 pontos à frente do Chelsea. Eles não vão lutar pelo título."
Equipa do Championship junta-se a Brentford, Crystal Palace e Grimsby nos oitavos de final
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Pedro Neto foi titular nos blues
De Bruyne deixou o Man. City pelo Nápoles e reencontra e a antiga equipa quatro meses depois
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2