Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Spurs querem libertar plantel e garantir fundos para derradeiro ataque
Seguir Autor:
Conseguida a contratação de Carlos Vinícius, José Mourinho pretende adicionar um último reforço do plantel do Tottenham e, segundo o 'Football Insider', os spurs estarão dispostos a libertar sete jogadores para garantir os fundos necessários, mas também para libertar um pouco o plantel, que em certas posições conta com um excesso de soluções.
Os jogadores em causa são Juan Foyth (deve rumar ao Villarreal), Danny Rose, Serge Aurier, Cameron Carter-Vickers, Paulo Gazzaniga, Ryan Sessegnon e Jack Clarke. De todos os citados, apenas estes dois últimos devem sair por empréstimo, ao passo que todos os outros deverão rumar a outras paragens em definitivo.
Quanto ao reforço pretendido pelo técnico português, em Inglaterra tem-se falado insistentemente em Milan Skriniar, defesa central do Inter Milão, por quem os italianos pedem uma (ainda) proibitiva verba de 50 milhões de euros.
Central do Burnley tem uma vida recheada de histórias e grandes momentos
Novo treinador dos spurs defendeu o jogador, que foi acusado de violência doméstica e violação
Jovem jogador dinamarquês está feliz ao serviço do United
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar