Treinador não sabe se pode contar com Diego Costa no jogo de abertura da Premier League, no sábado...
A condição física de Diego Costa é uma procupação para José Mourinho com a temporada 2015/16 da Premier League à porta. O primeiro jogo do Chelsea tem lugar no sábado, em casa, diante do Swansea, e o treinador admite que não sabe se poderá contar com o avançado que, desde fevereiro, contabiliza apenas sete encontros na liga.
"Diego Costa não está apto. Não é bom para ele, nem para mim. Tenho que ser honesto e dizer que me sinto um pouco preocupado. Um jogador que não terminou a temporada e não vai começar a nova temporada, como é óbvio, não me deixa feliz. Os exames mostram que não há problemas no dia de treino, mas no dia seguinte ele não se sente confortável. Assim, 24 horas antes do jogo, não sabemos se podemos contar com ele", explicou Mourinho, após o particular com a Fiorentina (quarta-feira).
Relacionadas
"Não vou arriscar a minha reputação de novo, pois perguntaram-me antes da Supertaça [sábado] e eu disse que ele estava pronto para jogar e depois não jogou. Não sei, não vou arriscar e dizer sim, mas também não arriscaria a dizer não. E na sexta-feira, na próxima conferência de imprensa, acho que vou dizer uma vez mais que eu não sei", reforçou o treinador português.
Assim, Diego Costa, que não esteve na Supertaça de Inglaterra, frnete ao Arsenal, corre o risco de falhar o jogo de abertura da temporada do Chelsea, diante do Swansea, em casa (sábado).
Anunciaram esta quinta-feira os dois clubes
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
O acordo engloba um ano de empréstimo com cláusula de opção de 15 M€
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham