José Mourinho: «Houve infantilidade na nossa área e na deles»

Treinador lamentou erros da equipa e oportunidades desperdiçadas

• Foto: Reuters

José Mourinho não estava satisfeito com o empate (2-2) entre o Manchester United e o Leicester City, já que este foi consentido já nos descontos e deveu-se a erros dos jogadores.

"Tivemos erros, num jogo fácil de vencer. Eu disse aos jogadores, quando o resultado estava 1-1, que era um jogo fácil de vencer", afirmou, já na zona de entrevistas rápidas à Sky.

O treinador diz que o resultado é enganador porque o ataque red devil esteve muito perdulário, falhando várias oportunidades.

"A equipa estava a jogar bem e manteve a postura, empatou antes do intervalo e, na segunda parte, como todos sabemos, o resultado devia ser de quatro, cinco, seis. Mas acabou 2-2. Às vezes cometes erros e não és punido por eles, mas nós fomos punidos no fim", analisou, atirando no entanto que... é uma pessoa feliz.

"Sinto-me fantástico. Uma coisa é sentir-se chateado enquanto treinador. Outra é sentir-se fantástico como homem. Eu trabalho duramente e os jogadores também. Fomos punidos pelos nossos erros. Que posso dizer mais? Um jogo fácil de vencer. Fizemos tudo para vencer, mas quando perdes grandes oportunidades em frente à baliza ou há perdas de bola infantis no meio-campo… Acho que houve infantilidade na nossa área e infantilidade na área deles", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.