Técnico deixou o dinamarquês fora do jogo da Taça de Inglaterra, com o Southampton
José Mourinho não convocou Christian Eriksen para a partida deste sábado com o Southampton, relativa à Taça de Inglaterra, e na conferência de imprensa os jornalistas perguntaram ao treinador português se por esse facto se pode ler que o dinamarquês está de saída do Tottenham.
"Podem ler o que quiserem, eu não quero dizer nada sobre esse assunto. Apenas posso dizer que isto não deveria estar a acontecer no dia 25 de janeiro e não é por culpa do Tottenham que estamos nesta situação", afiançou Mourinho, depois do empate.
Relacionadas
Eriksen termina contrato com o Tottenham no final da época e não aceita renovar. Se sair agora, os spurs ainda recebem algum dinheiro, mas se só o fizer no final da temporada, sai a custo zero. Fala-se no interesse do Inter, mas até agora não houve acordo.
"Desde que cheguei o Ericksen está a comportar-se de forma muito, muito profissional, comigo e com a equipa. O Tottenham não pode ser culpado desta situação; estar a 25 de janeiro numa situação destas não é bom", adiantou Mourinho.
Sobre o jogo (1-1), o técnico - que amanhã cumpre o 57.º aniversário - reconheceu que a sua equipa fez "coisas boas". "O resultado não é perfeito, mas mantém-nos vivos. Claro que não precisamos de mais um jogo, mas é melhor jogar do que não jogar. Estamos na competição."
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão