José Mourinho quer trocar Martial por Willian

'Daily Mirror' adianta vontade do técnico português

Juntar o útil ao agradável... Será esta a ideia de José Mourinho para um dos derradeiros ataques ao mercado, que passará pela contratação do brasileiro Willian. É que, para lá de garantir um jogador que há muito aprecia, com o qual já trabalhou no Chelsea, o técnico português pretende que este negócio seja feito numa lógica de 'troca por troca', oferencendo os red devils o passe de Anthony Martial pelo do brasileiro dos blues.

Insatisfeito com o francês devido aos recentes acontecimentos, Mourinho já fez saber à direção do Manchester United que estará disposto a prescindir dos seus serviços, pelo que esta via acabaria por ser a solução encontrada pelo técnico luso para resolver duas situações... de uma vez só. O grande problema acaba por ser a vontade do vicepresidente Ed Woodward, que não estará muito inclinado para negociar o avançado francês, que em 2015 trocou o Monaco por Old Trafford a troco de 60 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0