José Mourinho vai dar treinos pela internet

Técnico do Tottenham quer a equipa a postos quando as competições forem retomadas

• Foto: Reuters

José Mourinho vai começar a treinar os seus jogadores à distância, já a partir de amanhã. Até ao momento o plantel do Tottenham tem trabalhado em casa, cada um por si, seguindo as indicações do clube, mas, segundo o jornal 'The Sun', o treinador português quer passar a fazer sessões em direto pela internet, de modo a que os spurs estejam a postos quando as competições forem retomadas. 

Até então cada futebolista ia recebendo instruções periodicamente para se manter em forma, mas a partir de agora é Mourinho quem vai liderar o processo à distância. O técnico vai contactar cada um deles e dar indicações em vídeo, pela internet, como se de um treino de conjunto se tratasse.

Além das sessões de vídeo, os jogadores vão continuar a fazer outro tipo de trabalho físico, enquanto que os lesionados vão prosseguir o programa de recuperação definido para cada um.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0