Técnico discordou que o empate com o WBA tenha resultado de um jogo "entre duas equipas muito iguais"
José Mourinho não gostou mesmo nada do empate (0-0) cedido pelo Manchester United, em Old Trafford, frente ao West Bromwich Albion (WBA). No final, o treinador português, de 54 anos, não poupou críticas a alguns dos jogadores, nomeadamente os avançados.
"Seis jogadores foram brilhantes, na defesa, na construção de jogo, no domínio exercido sobre o adversário", disse o treinador português logo após o jogo aos microfones da 'SkySports'.
"Valencia, Bailly, Rojo, Young, Carrick e Fellaini estiveram brilhantes, mas dos outros quatro não posso dizer a mesma coisa", sublinhou Mourinho.
Os "outros quatro" são Lingard, Mkhitaryan, Martial e Rashford, que o treinador acusou de "terem desperdiçado inúmeras ocasiões de golo". "Tinham de marcar e não o fizeram", reforçou o português.
Foi o oitavo empate em casa do Manchester United esta época, um novo recorde no atual modelo da Premier League, ficando a três do máximo de sempre, registado na época de 1980/81.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'