Jurgen Klopp e o final da carreira: «Vou perguntar a mim mesmo se sinto falta do futebol»

Treinador do Liverpool quer tirar um ano sabático quando terminar o contrato com os reds

• Foto: Reuters

Jurgen Klopp termina contrato com o Liverpool em 2024 e não pensa treinar nenhuma equipa logo depois disso. O treinador alemão, que conduziu os reds à conquista da Liga dos Campeões e do título na Premier League, revelou em declarações ao site alemão ' Sport Buzer' que pretende descansar durante um ano.

"Vou tirar um ano sabático e perguntar a mim mesmo se sinto falta do futebol. Se a resposta for negativa, aí será o fim do treinador Jurgen Klopp", admitiu o técnico.

"Quando deixar de ser treinador, há uma coisa que não vou sentir saudades: da tensão brutal antes de cada jogo", acrescentou.

Não obstante já ter traçado os planos para o futuro, Klopp está preocupado com a temporada que aí vem. "Todo o clube está ansioso para que chegue a nova época. Queremos continuar a ser uma equipa incómoda. Não vamos defender títulos, queremos novos trodéus. Estamos apenas no início das nossas conquistas."    

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.