Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do Chelsea recorda momento em que se recusou ser substituído no jogo com o Manchester City
Absolutamente inacreditável foi o mínimo que se disse daquilo a que se assistiu nos instantes finais do prolongamento do Chelsea-Manchester City, em fevereiro. Com o aproximar do apito para os penáltis, Maurizio Sarri foi ao banco buscar Willy Caballero para defender o desempate dos onze metros - isto depois do espanhol ter apresentado algumas queixas -, mas Kepa não parece ter achado muita piada e recusou-se a deixar o terreno de jogo. A situação assumiu contornos ainda mais insólitos logo depois, quando o próprio técnico explodiu e até ameaçou retirar-se do terreno de jogo. Agora à distância, o jovem guarda-redes admite que aprendeu a lição.
"Foi notícia em todo o mundo. Toda a gente falava disso e falava mal. Foi algo que fiz no calor do momento. Não tenho orgulho daquilo. Mas aprendi muito com tudo e ainda aprendo. Agora preciso de seguir em frente. Todos fazemos erros. Aceitei o que o treinador disse e a multa aplicada pelo clube. E quando não joguei na partida seguinte torci pelo Willy e pela equipa o máximo que pude", lembrou ao 'Daily Mail'.
Relacionadas
Antigo avançado do Tottenham e da seleção de Inglaterra abraça projeto na 5.ª divisão inglesa
Médio ofensivo suscita a cobiça de Man. United, Bayern e Real Madrid
Técnico croata deixa spurs "por mútuo acordo" apenas 44 dias depois de ter sido contratado
Treinador inglês graceja quanto à suposta conversa com os spurs para suceder a Igor Tudor
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes