""O único clube que conheço que vendeu o estádio e outros direitos antecipadamente foi o Borussia Dortmund."
Jürgen Klopp não entende o porquê de o Barcelona poder investir quase 'sem fim' quando não dispõe desse dinheiro e se trata de um clube muito envididado neste momento. O treinador do Liverpool criticou abertamente a política de gestão dos catalães.
"Não a entendo por vários motivos. Se me disserem que não tenho dinheiro, então não gasto nada. Aconteceu-me duas vezes com meu cartão de crédito, felizmente isso foi há alguns anos. Estou a olhar para esta questão com um adepto de futebo e não o entendo", deixou claro em declarações à revista 'Kicker', dando o exemplo do perigo que o emblema cujo presidente é Joan Laporta corre.
"O único clube que conheço que vendeu o estádio e outros direitos antecipadamente foi o Borussia Dortmund. O Aki Watzke [CEO do clune] teve de chegar no último segundo e salvar tudo. E não sei se há um Aki Watzke no Barcelona", reiterou Klopp.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Em reconhecimento pelos serviços prestados ao futebol e à sociedade britânica
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos