O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, lamentou esta sexta-feira a saída de Marco Silva do comando do Everton, vizinho e rival histórico dos reds, considerando que o português é um "excelente treinador".
"Lamento a situação. Desde que estou em Inglaterra, o Everton, como todos sabemos, é um clube ambicioso, com uma grande história. O Marco [Silva] é 100% um excelente treinador. Tenho a certeza que não é culpa dele, mas o Everton decidiu que precisava de mudar. Essa é a posição de um treinador e nós todos percebemos isso", disse Klopp, em conferência de imprensa.
Marco Silva, recorde-se, foi na quinta-feira despedido pelo Everton, um dia depois da derrota por 5-2 precisamente no estádio do rival da cidade, o campeão europeu Liverpool. Um desaire que levou a direção do clube liderado por Farad Moshiri e Bill Kenwright a avançar para a decisão de prescindir dos serviços do técnico luso.
Victor Orta diz que rumores são "apenas ‘clickbait’"
Avançado uruguaio termina contrato com os red devils em junho e deve deixar Inglaterra
Blues travaram os toffees e isolam-se no quarto posto
Ben Foster não tem boas memórias da passagem do avançado pela Premier League
Técnico do Tottenham assume que ter encaixado diante do Crystal Palace foi importante
Franco Acosta tentou atravessar um lago com o irmão e acabou por morrer
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.