A grave lesão do indiscutível Virgil van Dijk abalou o Liverpool mas o treinador Jurgen Klopp conseguiu, bem ao seu jeito, começar a motivar desde já o influente internacional holandês.
"Estamos aqui para ele. Ele sabe isso e sabe que vamos esperar por ele como uma boa mulher espera pelo marido quando ele está na prisão. Pelo meio vamos fazer tudo para lhe facilitar a vida da melhor forma possível", revelou ao site oficial do clube.
Relacionadas
O departamento médico do clube inglês rejeita prognósticos sobre um regresso à ação do central, algo que o treiandor dos 'reds' reiterou: "Não queremos colocar prazos nestas coisas. Sabemos que vai estar fora durante algum tempo, porque cada jogador reage da sua maneira à recuperação."
"Estamos ao lado dele e sentimos o que ele sente, porque grande parte de nós já esteve na mesma situação. E sabemos que é uma porcaria sofrer uma lesão destas", rematou.
Recorde-se que Van Dijk sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, no dérbi com o Everton, no passado sábado, e vai ser operado, desfalcando o campeão inglês durante vários meses.
"O Liverpool FC pode confirmar que Virgil van Dijk será operado à lesão contraída no joelho, durante o empate (2-2) de sábado, com o Everton. O defesa central lesionou os ligamentos do joelho, na sequência de um incidente envolvendo o guarda-redes Jordan Pickford, aos seis minutos, em Goodison Park", pode ler-se na página oficial dos 'reds' na Internet.
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Brasileiro saiu aos 64 minutos do particular com o Senegal a coxear
Jonathan Barnett chegou a gerir, entre outros, a carreira de Gareth Bale
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis