Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Liverpool rendido ao extremo e à Seleção Nacional
Seguir Autor:
Jürgen Klopp mostrou-se rendido às capacidades de Diogo Jota, extremo que o Liverpool contratou ao Wolverhampton por 50 milhões de euros. O treinador alemão destacou a versatilidade do internacional português, que considera ser um dos principais destaques de uma grande geração de jogadores lusos.
"Meu Deus, são tantas razões! Dá-nos muitas opções. Tem 23 anos e está longe de ser um produto acabado, tem ainda muito potencial. Tem velocidade, combina com os colegas, defende, pressiona... Isso torna-o imprevisível e dá-nos verdadeiras opções pelo facto de poder jogar nas três posições da frente num 4x3x3 ou nas duas alas se jogarmos com quatro médios. E tem algo natural para o nosso estilo, como a vontade. Faz parte desta geração inacreditável de jogadores portugueses, com muitos futebolistas bastante talentosos. Vimos o último jogo da seleção Portugal... verdadeiramente impressionante. Por isso, estou muito feliz por tê-lo aqui", começou por dizer o técnico dos campeões ingleses ao site do clube.
Relacionadas
Considerando que Diogo Jota "enquadra-se muito bem" nesta equipa, Klopp lembrou que o extremo português passará ainda por um processo de adaptação. "Terá de se acostumar a algumas situações e aprender outras, como o que fazemos aqui, que é necessariamente diferente do que se faz no Wolverhampton. Mas muitas das coisas já ele tem. Por isso estou entusiasmado. (...) Está pronto para jogar mas claro que há coisas que estão ainda por vir. E pela forma como jogamos, treinamos e tratamos as pessoas, acho que poderemos ajudá-lo."
Toffees aproxima-se dos blues na classificação
Em 5.º lugar na Premier League, o investimento multimilionário dos reds não deu frutos
Joshua King marcou e assistiu, com Raúl Jiménez a fechar as contas da vitória dos cottagers; Flemming (60') marcou o único golo dos visitantes
Danny Welbeck bisou pelos seagulls
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City