Klopp reagiu muito mal aos prognósticos de Mourinho...

Treinador do Liverpool acaba por desconsiderar o Ajax na resposta ao homólogo do United

A carregar o vídeo ...
Mas o que é que disse Mourinho que tanto irritou Klopp? Foi isto...

A próxima temporada da Premier League promete ser mais equilibrada do que a anterior e não é apenas porque as principais equipas mantêm os respetivos treinadores e se estão a reforçar em grande no mercado de transferências.

O 'pormenor' é que os seis primeiros classificados de 2016/17 vão estar envolvidos nas competições europeias, apontou José Mourinho, destacando que Chelsea e Liverpool vão sentir dificuldades em repetir os desempenhos, quando estiveram ausentes das provas da UEFA.

Jürgen Klopp ouviu o português e não gostou nada, como se percebe pela resposta que deu agora... "Não estou interessado no que diz José Mourinho. Por que é que tenho de falar do Manchester United? Sim, é verdade, o José está a falar de nós, Liverpool", começou por dizer o técnico dos reds, acabando por não se conter:

"Tudo bem: tivemos uma temporada como a que o Manchester United fez no ano anterior. E não me lembro de alguém nos ter perguntado qual era a sensação."

Klopp ganhou 'balanço' para 'picar' Mourinho, falando na final da Liga Europa que o Liverpool perdeu diante do Sevilha e da que o Manchester United venceu frente ao Ajax, estabelecendo uma comparação que soa a desconsideração para com o clube holandês: "É pena termos perdido aquela final, é verdade. Mas nós defrontámos o Sevilha e eles defrontaram o Ajax. A diferença é essa."

"Passámos por dificuldades ao longo da temporada, é verdade. A Liga Europa foi dura. Sim, o Chelsea vai também sentir a diferença. Eles utilizaram qualquer coisa como 13 jogadores ao todo na última temporada, mas não tenho nada a ver com isso, nem que eles usem apenas 11. Por mim, tudo bem. Não me quero envolver nisto - respondo se me perguntarem, mas não estou interessado", acrescentou Klopp... que podia ter optado por não responder a Mourinho.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.