Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Liverpool elogia postura do rival do Manchester City
Jurgen Klopp foi premiado com o galardão The Best na gala da FIFA e deu inúmeras entrevistas. Numa delas, à revista 'FourFourTwo', o treinador do Liverpool admitiu que é um técnico apaixonado. E comparou-se com Guardiola.
"Não me importa o que dizem de mim, mas sei que dizem que não sou muito tático em virtude de ser demasiado apaixonado. Sou o tipo das emoções", começa por explicar o alemão.
Relacionadas
"O Pep também é animado, mas não tanto. Parece melhor do que eu quando grita. O Pep está sempre perfeito no seu corpo, na sua roupa, tudo é perfeito. Eu quando grito pareço um assassino em série... Muitas vezes olho para os bebés assim e eles começam a chorar."
Citizens estão a seis pontos dos gunners, mas têm menos um jogo e ainda vão defrontar o conjunto de Londres
Corre tudo mal aos spurs esta temporada
Médio chega às 297 aparições, ultrapassando Luís Boa Morte
Spurs não vencem no campeonato há 14 jornadas; a última vitória ainda foi em 2025...
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia