Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Há já alguns dias que os adeptos do Coventry City andam mais atento do que o habitual aos treinos da equipa principal. A formação liderada pelo icónico Frank Lampard está no 1º lugar do Championship, com 25 pontos resultantes de 7 vitórias e 4 empates, e as coisas estão a correr francamente bem.
Mas o foco de toda esta atenção é um jogador livre, que muitos conhecem pelos sucessos passados. Trata-se de Patrick Bamford, avançado de 32 anos, que já passou pelo Chelsea e que nos últimos 8 anos defendeu as cores do Leeds. No final da época passada saiu do clube de Elland Road, não chegou a acordo com nenhum emblema e agora busca uma nova oportunidade em Inglaterra, encontrando-se a treinar com o Coventry City.
Esta sexta-feira a situação de Bamford ficou mais clara. Numa altura em que muitas acreditavam que esta presença nos treinos servia para Lampard avaliar a sua forma física e, quem sabe, recrutá-lo para o plantel, a imprensa inglesa descobriu a verdade.
Lampard e Bamford chegaram a cruzar-se no Chelsea e dessa fase ficou uma boa amizade. Quando soube que Bamford estava a tentar encontrar clube, Lampard abriu-lhe as portas do Coventry para treinar, acreditando que isso pode ajudar o avançado a garantir um contrato.
A continuidade no Coventry está descartada, até porque o treinador inglês tem plena confiança na dupla Haji Wright e Brandon Thomas-Asante, que já valeu 16 golos esta temporada (8 para cada avançado).
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Novo líder técnico do Forest admite que fez uma pequena concessão
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções