Lampard fala dos erros do Chelsea e deixa indireta a Mourinho

Técnico dos blues abordou jovens que escaparam ao clube

• Foto: Reuters

Depois da declaração a propósito das alegações sobre Antonio Rüdiger, Frank Lampard voltou a visar José Mourinho, ainda que agora de forma indireta. Em causa está o facto de o Chelsea ter deixado escapar no passado alguns jogadores que atualmente no topo do futebol mundial, nomeadamente Mohamed Salah e Kevin De Bruyne.

Ora, segundo Lampard, esse tipo de situações tem de ser evitada e, por isso, tem feito questão de apostar em jovens na sua passagem pelos blues. "Se não fores paciente e não ficares ao lado dos jogadores, poderemos acabar como há uns anos, ao deixar escapar jogadores que atualmente são craques de classe mundial. Tudo porque na altura os treinadores não os seguraram... Neste momento estou numa posição em que o posso fazer", garantiu o técnico inglês, numa declaração que em Inglaterra não deixa dúvidas quanto ao seu destinatário.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.