Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
T-shirts com mensagens alusivas à participação dos reds na Superliga Europeia
Seguir Autor:
O Leeds defrontou esta noite o Liverpool e aproveitou o encontro da Premier League para marcar posição face à oficialização da Superliga Europeia, que tem já certa a participação dos reds e de outros 11 clubes do Velho Continente.
No aquecimento para a partida, os jogadores do Leeds exibiram camisolas com mensagens de protesto. À frente, abaixo do logótipo da Champions, podia ler-se "ganhá-lo", numa alusão ao direito de disputar a principal prova de clubes da UEFA. Nas costas, as t-shirts apelavam a que "o futebol é para os adeptos".
Relacionadas
Ora de acordo com o 'The Guardian', o responsável pelos equipamentos do Leeds deixou várias camisolas idênticas em frente aos cacifos individuais do balneário do Liverpool para que os jogadores orientados por Jürgen Klopp também as utilizassem no aquecimento, mas tal não se verificou.
Marselha recebe o Liverpool 'reforçado'
Chelsea com dúvida
Noruegues vencem pela primeira vez na sua história para a Champions e ainda sonham com o playoff
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão