Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paul Merson recorda passado de álcool e drogas e a forma como nas redes sociais continuam a ofendê-lo
Seguir Autor:
São cada vez mais os jogadores que têm denunciado as ameaças de que têm sido alvo nas redes sociais. Mas a dura realidade estende-se também a quem já não pisa os relvados mas comenta o que se passa dentro das quatro linhas. É o caso de Paul Merson, lenda do Arsenal e ex-internacional inglês que, ao 'Daily Star' recordou uma grave ameaça a sim e à sua família.
"Eu só disse que o Manchester United não ia ganhar a Premier League com Anthony Martial como avançado centro. Alguém me disse logo que atiraria a minha mulher ao canal e me mataria os filhos. Contei à minha mulher e ambos dissemos 'Wow!', afirmou, lamentando não ter feito queixa à polícia.
Relacionadas
"O meu agente perguntou se queria ir à polícia mas disse-lhe: 'Não, este rapaz não está bem claramente. A culpa é minha de ter lido isto'. Agora que olho para trás lamento não o ter denunciado à polícia, só para lhe dar uma lição. No dia seguinte, disse que ia deixar as rede sociais". Facto é que (ainda) não deixou.
Merson sublinhou ainda à publicação que o facto de ter assumido publicamente os problemas que teve no passado com o álcool e a cocaína continua a dar azo a ataques frequentes nas redes. O ex-jogador chegou mesmo a admitir que "bebia pelo menos 35 litros de cerveja numa semana e jogava muito".
"Às vezes afeta-me. Nos dias em que não me sinto tão forte e me chamam 'drogado' ou coisas piores... É duro. Não precisava destas coisas na minha vida", afirmou, concluindo: "Agora estou sóbrio e não aposto. Dei-me conta de que perco o poder quando bebo. Sou um alcoólico".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Rob Smethurst desvenda ainda o prémio que vai oferecer ao plantel pela vitória histórica diante do Crystal Palace
Equipa do Championship ainda assustou formação orientada pelo português
Semenyo, anunciado ontem como reforço dos citizens, marcou um golo e fez uma assistência
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica