Líder tem teste sério em casa do... 'Judas'

Mourinho foi insultado no último Chelsea-United mas Conte garante ter "zero problemas" com ele

• Foto: Reuters

O Chelsea tem amanhã, em teoria, o último teste sério na corrida ao título inglês e logo... em Old Trafford, onde o Man. United de José Mourinho ainda luta por um lugar na Champions. Na memória estão ainda os insultos dos fãs blues ao técnico português no jogo da Taça de Inglaterra: apelidaram-no de ‘Judas’ e Mourinho disse: "No dia em que alguém ganhar quatro ligas aqui, eu passarei a ser o nº 2. Até lá, este ‘Judas’ é o nº 1."

Um mês depois de ter sido eliminado da Taça pelo Chelsea nesse jogo, Mourinho pode agora travar o líder que... elogia. "Se são os líderes, não é só por estarem frescos mas também por terem qualidade individual e coletiva. São fortes", atirou, não se coibindo também de picar o adversário: "É só mais um jogo. Alguns homens deles estão frescos e alguns nossos cansados." Na primeira volta, o United foi goleado (4-0) em Londres e Mourinho saiu picado com Conte, mas o italiano diz estar tudo bem. "Há zero problemas entre nós. Ambos queremos ganhar. Por isso, no máximo, é um conflito desportivo", atirou, retribuindo depois os elogios ao United, em especial à sua grande figura: "Ibra não é só finalizador, também ajuda a equipa. Para mim, é um dos melhores do Mundo." Já Mourinho anunciou que Juan Mata foi operado a uma virilha e não joga mais esta época.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0