Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'The Telegraph' avança com informação e diz que clubes não estão a criar grande obstáculo
O jornal 'The Telegraph' avança este sábado que os clubes da Premier League estão dispostos a dar por finalizada a temporada, sendo atribuído o título ao Liverpool. A equipa de Klopp tem 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City e só precisa de mais duas vitórias para garantir o título.
O diário inglês adianta também a solução para os lugares de descida. Está prevista a despromoção para três equipas e nesta altura há cinco que lutam para garantir a permanência: Norwich City, Aston Villa, Bournemouth, Watford y West Ham (os três últimos têm todos 27 pontos). Perante isto, admite-se que fiquem as cinco na Premier League e a subida duas formações da Championship (Leeds e West Brom), com o campeonato da próxima época a ser disputado por 22 formações.
Relacionadas
Serie A prevê regressoA Serie A italiana, depois de ter-se reunido com os representantes dos clubes, afastou os cenários de classificação parcial e de realização de um playoff, comunicando que os campeonatos "serão retomados assim que as condições sanitárias permitirem".
Com isto, o organismo que tutela o futebol transalpino mostra-se confiante no regresso da competição para breve. "A posição da Serie A é encerrar a atividade desportiva ao concluir os campeonatos nacionais nos próximos meses", lê-se no referido comunicado, que refere ainda que foram colocados "alguns grupos de emergência que irão dedicar-se ao tratamento do coronavírus". Em Portugal, recorde-se, foi tomada medida idêntica.
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos