Lindelöf 'lembra' tempos do Benfica e diz que pode jogar em vários lugares

Sueco tem sentido dificuldades de adaptação ao Manchester United

• Foto: Reuters

A adaptação de Victor Lindelöf ao Manchester United e à Premier League está a demorar mais tempo do que o previsto de acordo com alguns artigos de órgãos de comunicação social britânicos, baseados na pouco utilização do futebolista.

Numa altura em que José Mourinho se debate com problemas no centro da defesa, devido à lesão de Eric Bailly e às fracas prestações de Chris Smalling e Phil Jones, seria de esperar que o sueco contratado ao Benfica entrasse mais vezes no onze, mas a realidade não é essa e o 'Manchester Evening News' avançou mesmo que os red devils se preparam para contratar um futebolista para o posto.

Num pequeno vídeo colocado no Twitter da HCL Technologies, parceiro do Manchester United, Lindelöf não falou diretamente deste cenário, mas recordou que pode jogar noutras posições, como na lateral-direita, como sucedeu nos primeiros tempos no Benfica, sobretudo na 2.ª Liga - o sueco foi também muitas vezes utilizado como médio defenviso.

"Posso jogar a lateral-direito. Foi um posto onde joguei quando era mais novo, mas nos últimos anos fixei-me como defesa-central e é o posto onde me sinto mais à vontade", começou por dizer o futebolista dos red devils, reforçando: "Posso fazer várias posições e jogarei sempre onde o treinador indicar, embora prefira jogar no centro da defesa."

A última vez que jogou a titular - frente ao Everton a 1 de janeiro -, Lindelöf foi mesmo utilziado por José Mourinho na lateral-direita. 

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.