Lingard 'dispara' no Twitter em plena cerimónia de homenagem às vítimas de Munique

Extremo do Manchester United atribui culpas a gestor das suas redes sociais

A carregar o vídeo ...
Será que Rashford se vai chatear com Lingard por causa disto?

A forma como Jesse Lingard lida com as redes sociais foi condenada publicamente recentemente por Marcus Rashford, mas certamente sem imaginar uma situação semelhante à que sucedeu na cerimónia de homenagem do Manchester United às vítimas do desastre aéreo de Munique, há 60 anos.

Toda a família dos red devis se reuniu em Old Trafford para recordar a tragédia de Munique a 6 de fevereiro de 1958 e foi às 15h04, durante uma altura especial da cerimónia, que a conta de Lingard no Twitter entrou em ação para responder a um post relacionado com vídeojogos colocado pelo utilizador, 'I Love manchester'.

"Quando é que tu e o Marcus Rashford aparecem para fazer uns jogos do FIFA?", foi a pergunta dirigida diretamente a Lingard, que deu a seguinte resposta, "tu não estás à minha altura", acompanhando a frase com emoji a rir.

O post foi entretanto apagado e o extremo, que se encontrava entre os presentes na cerimónia, reagiu negando ser o autor, através de comunicado:

"Um elemento da minha equipa de 'media' respondeu inadvertidamente a um tweet esta tarde através do meu perfil no Twitter durante a cerimónia em Old Trafford. Não me apercebi pois estava presente na cerimónia e não posso tolerar, quer o post, quer o timing. O post foi apagado e quero pedir desculpa pelo consternação que causou, pois é totalmente inaceitável e não reflete a minha personalidade e sentimentos neste dia de fortes emoções."

Tendo em conta o historial de Lingard nas redes sociais, onde a profusão de posts (mensagens fotos, vídeos...) já lhe rendeu alguns embaraços e polémicas, as desculpas podem valer de pouco face a uma potencial ação disciplinar do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.