Liverpool afasta Arsenal da Taça da Liga inglesa em jogo com 10 golos

Reds foram mais fortes nos penáltis e eliminaram os gunners por 5-4

• Foto: Reuters
O Liverpool apurou-se, esta quarta-feira, para os quartos de final da Taça da Liga inglesa de futebol, ao eliminar nos penáltis o Arsenal (5-4), depois de uma sensacional igualdade 5-5 no tempo regulamentar.
Numa partida frenética, e em que as duas equipas aproveitaram para rodar algumas das suas segundas linhas, o Arsenal esteve a vencer por duas vezes por dois golos de diferença (3-1 e 4-2), mas permitiu sempre a recuperação dos 'reds', que, depois de terem chegado à última igualdade, acabaram por seguir em frente nas grandes penalidades.
Nos restantes encontros disputados esta quarta-feira, o Wolverhamton de Nuno Espírito Santo, que aproveitou igualmente para rodar muitos jogadores, caiu em casa do Aston Villa por 2-1, num jogo em que o técnico português colocou em campo os lusos Bruno Jordão, Ruben Vinagre e Pedro Neto.
Em Londres, dois golos de Rashford, o primeiro de gramnde penalidade, aos 25 e 73 minutos, permitiram ao Manchester United levar de vencida o Chelsea por 2-1, num jogo em que Batshuayi, aos 61, ainda igualou para os londrinos.
Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas