Reds foram mais fortes nos penáltis e eliminaram os gunners por 5-4
O Liverpool apurou-se, esta quarta-feira, para os quartos de final da Taça da Liga inglesa de futebol, ao eliminar nos penáltis o Arsenal (5-4), depois de uma sensacional igualdade 5-5 no tempo regulamentar.
Numa partida frenética, e em que as duas equipas aproveitaram para rodar algumas das suas segundas linhas, o Arsenal esteve a vencer por duas vezes por dois golos de diferença (3-1 e 4-2), mas permitiu sempre a recuperação dos 'reds', que, depois de terem chegado à última igualdade, acabaram por seguir em frente nas grandes penalidades.
Nos restantes encontros disputados esta quarta-feira, o Wolverhamton de Nuno Espírito Santo, que aproveitou igualmente para rodar muitos jogadores, caiu em casa do Aston Villa por 2-1, num jogo em que o técnico português colocou em campo os lusos Bruno Jordão, Ruben Vinagre e Pedro Neto.
Em Londres, dois golos de Rashford, o primeiro de gramnde penalidade, aos 25 e 73 minutos, permitiram ao Manchester United levar de vencida o Chelsea por 2-1, num jogo em que Batshuayi, aos 61, ainda igualou para os londrinos.
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils