Liverpool campeão do Mundo na Premier League... por um dia

Clube de Anfield garantiu autorização para utilizar símbolo diante do Wolverhampton

A Premier League abriu uma exceção e, segundo o 'Telegraph', vai permitir ao Liverpool utilizar durante uma partida do campeonato inglês o símbolo de vencedor do Mundial de Clubes nas suas camisolas. De acordo com o referido jornal, os reds submeteram um pedido formal junto do organismo nos últimos dias, o qual acabou por receber parecer positivo, permitindo que o símbolo de campeão do Mundo seja exibido no encontro de domingo, diante do Wolverhampton.

Lembre-se que as regras da Premier League não permitem que seja utilizado qualquer outro tipo de símbolo para além daqueles que são definidos à partida da temporada. Dessa forma, tirando esta exceção, o Liverpool apenas utilizará o símbolo de campeão do Mundo nos encontros da Liga dos Campeões, conforme o próprio clube explicou em comunicado.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.