O Newcastle United derrotou o Aston Villa por 1-0...
O Liverpool sofreu este domingo para vencer na receção ao Swansea City, por 4-3, em jogo da 27.ª jornada da Premier League, e segurar um lugar no topo da classificação.
Jordan Henderson selou o triunfo dos reds aos 74 minutos, num encontro em que o Liverpool chegou a estar a vencer por 2-0, como golos de Daniel Sturrige, aos três, e de Henderson, aos 20'.
Em Anfield Road, o Swansea chegou ao empate em apenas três minutos, com golos de Jonjo Shelvey e do costa-marfinense Wilfried Bony, aos 23' e 26', tendo Sturrige, novamente, recolocado a formação comandada por Brendan Rodgers na dianteira, ainda antes do intervalo, aos 36'.
Na segunda parte, mais uma vez Bony, aos 47', voltou a empatar a partida, que só ficaria decidida com o bis de Henderson.
O Liverpool permanece no quarto lugar, com 56 pontos, menos quatro do que o líder Chelsea.
Também hoje, o Newcastle United derrotou o Aston Villa em St. Jame's Park, por 1-0, mas o golo da vitória só ocorreu aos 90'+2 minutos, por intermédio do francês Loic Rémy. O Newcastle subiu uma posição, para o oitavo lugar, por troca com o Southampton, contando agora 37 pontos, enquanto o Aston Villa continua no 13.º posto, com 28.
Presidente honorário dos bávaros fecha a porta à continuidade do avançado para lá do empréstimo
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia