Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo só tem elogios para o jogador emprestado pelo Benfica
Seguir Autor:
Lucas Moura está radiante com a chegada de Carlos Vinícius ao Tottenham. O avançado considera que o jogador emprestado pelo Benfica tem grande qualidade, mas está também feliz por ter agora um compatriota nos Spurs.
"Estou muito feliz porque agora tenho um brasileiro comigo. Posso falar em português e brincar com ele sobre as coisas de que falamos no Brasil. Por isso, estou muito feliz", afirmou, em declarações ao site do emblema treinado por José Mourinho.
Relacionadas
Lucas Moura acredita que Vinícius vai ser importante no Tottenham.
"O Carlos é um grande jogador e vai ajudar-nos muito. É bastante humilde, um rapaz muito simples. É um jogador muito bom e que não tínhamos no plantel", salientou o extremo, sublinhando: "Estou muito feliz porque ele merece, fez uma fantástica temporada no Benfica. Vamos ajudá-lo e ele será importante para a nossa equipa", garantiu.
Catalães jogavam no St. James Park, estádio do Newcastle, mas GPS levou adepto espanhol ao St. James Park... recinto do Exeter City
Médio português confortou Antonín Kinsky após 17 minutos para esquecer do guardião frente ao At. Madrid
Treinador do Tottenham após goleada sofrida em casa do Atlético Madrid
Derrota frente ao At. Madrid, na Liga dos Campeões, com entrada direta numa lista de recordes que nenhum clube gostaria de ter
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar