Lucas Moura radiante com chegada de Vinícius ao Tottenham: «Já posso falar em português»

Extremo só tem elogios para o jogador emprestado pelo Benfica

Lucas Moura está radiante com a chegada de Carlos Vinícius ao Tottenham. O avançado considera que o jogador emprestado pelo Benfica tem grande qualidade, mas está também feliz por ter agora um compatriota nos Spurs.  

"Estou muito feliz porque agora tenho um brasileiro comigo. Posso falar em português e brincar com ele sobre as coisas de que falamos no Brasil. Por isso, estou muito feliz", afirmou, em declarações ao site do emblema treinado por José Mourinho.

Lucas Moura acredita que Vinícius vai ser importante no Tottenham.

"O Carlos é um grande jogador e vai ajudar-nos muito. É bastante humilde, um rapaz muito simples. É um jogador muito bom e que não tínhamos no plantel", salientou o extremo, sublinhando: "Estou muito feliz porque ele merece, fez uma fantástica temporada no Benfica. Vamos ajudá-lo e ele será importante para a nossa equipa", garantiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.